Browns English Language School Gold Coast

Browns English Language School Gold Coast

A Browns é uma das principais escolas de inglês do mundo operando desde 2003 nas cidades de Brisbane e Gold Coast. A escola já recebeu mais de 10 mil alunos de mais de 50 países diferentes oferecendo a cada estudante a oportunidade de desfrutar de um inglês superior.

5-7 Marshall Lane Gold Coast
  • Browns-Gold-Coast-Area-Comum-e-Computadores
  • Browns-Gold-Coast-Entrada-da-Escola
  • Browns-Gold-Coast-Estudante-Aula-de-Barista
  • Browns-Gold-Coast-Estudantes-e-Professora

Snapshot

24 salas de aula

Bom mix de nacionalidades

Possui biblioteca

Possui cozinha

280 alunos por mês

Possui laboratório de informática

Certificações

Possui Wifi

Acesso a cadeirantes

Sobre a Browns English Language School Gold Coast

A Browns é uma das principais escolas de inglês do mundo operando desde 2003 nas cidades de Brisbane e Gold Coast. A escola já recebeu mais de 10 mil alunos de mais de 50 países diferentes oferecendo a cada estudante a oportunidade de desfrutar de um inglês superior.

O Currículo BROWNS Active8 é o resultado de 8 anos de pesquisa, testes e feedbacks. Ao segmentar todos os sistemas e habilidades de que o aluno precisa para obter fluência em inglês, a escola garante que cada um receba um aprendizado equilibrado. Nas classes CORE, os alunos seguem lições baseadas em livros didáticos que integram as 8 habilidades e sistemas. Nas aulas do Active8, os alunos concentram-se em cada habilidade ou sistema de idiomas individualmente, de acordo com o nível que o estudante possui. No Accelerate Further Learning Program, a escola identifica as necessidades individuais dos alunos, ajudando-os a concentrar seus estudos.

O Campus da Browns em Marshall Lane está localizado no piso térreo e primeiro andar de um edifício novo com salas de aula modernas e com grandes janelas proporcionando luz solar e vistas da bela Broadwater e Hinterland. A área comum dos estudantes oferece uma visão privilegiada dos barcos e iates que passeiam pela Broadwater além de uma TV de 55” que exibe filmes, atualidades e tudo sobre os esportes mundiais.

A escola possui 30 computadores com acesso à Internet de alta velocidade, instalados com o software de aprendizado ESL mais recente e equipados com headsets. Todas as salas de aula possuem TV de 46”com acesso a DVD, TV e internet. Os estudantes também possuem acesso WIFI de alta velocidade em todo o campus, além de uma biblioteca com conteúdo especialmente selecionado para os alunos concluírem com sucesso o programa Accelerate Further Learning.

A área de recepção da escola possui sofás para os estudantes relaxarem durante os intervalos das aulas. O campus também oferece uma cozinha com 7 micro-ondas, água filtrada, máquina de gelo e um sistema de água quente para que os estudantes possam fazer chás e cafés. A escola também possui um colaborador dedicado aos estudantes que fornece informações sobre "o que está acontecendo na Gold Coast", além de promoções especiais para viagens dentro da Austrália.

A Browns está localizada no distrito de negócios em Southport em Gold Coast que é a 6ª maior cidade da Austrália e onde os alunos encontrarão um estilo de vida descontraído cercado por 57 quilômetros de litoral e lar de mais de um milhão de pessoas. Acolhendo cerca de 12 milhões de visitantes cada ano, a Gold Coast é cheia de atrações e coisas para fazer.

Como o principal destino dos turistas na Austrália, a cidade oferece uma mistura vibrante de compras, acomodação, parques temáticos, restaurantes, entretenimento e eventos, juntamente com uma abundância de atrações naturais.

Selecione um curso

  • Barista

    Tipo de curso Curso Técnico

    Nome do curso Barista

    Horários Aulas no período da manhã

    Início Início todas as segundas-feiras

    Visão Geral

    O curso de Barista@ BROWNS foi desenvolvido para melhor atender às necessidades dos estudantes que desejam aumentar suas chances de emprego e melhorar sua competência intercultural e suas habilidades na língua inglesa. Este curso é ideal para estudantes internacionais com vistos para Estudantes e Trabalhadores de Férias que pretendem melhorar suas habilidades linguísticas e de trabalho a ponto de poderem trabalhar efetivamente como baristas e assim se manterem durante sua visita temporária à Austrália ou enquanto estiverem estudando em período integral.

    Os portadores de visto de visitante são bem-vindos para participar deste curso, no entanto, eles não estão qualificados para trabalhar na Austrália.

    O curso tem uma duração e 5 semanas com uma carga horária semanal de 30 horas por semana sendo 20 horas de inglês específico para hospitalidade, incluindo 3 horas de pesquisa focada e trabalho em grupo, e 10 horas de treinamento prático em:

    SITXFSA001 - Práticas higiênicas para segurança alimentar

    SITHFAB005 - Preparo e serviço de café expresso

    SITHFAB002 - Responsible Service of Alcohol (RSA) Curso voltado para profissionais que terão contato com álcool durante o trabalho.

    Especialista BaristaBoost - Treinamento em café frio, serviço de bandeja e preparação de chá.

     

    O curso irá auxiliar os estudantes a desenvolver o vocabulário de inglês específico para hotelaria desenvolvendo as habilidades para que o estudante se torne mais empregável no setor de hospitalidade australiano. O Estudante ainda pode optar por receber um certificado pela realização dos três treinamentos acima no pacote de treinamento de Turismo, Viagem e Hospitalidade, que são nacionalmente reconhecidas sob a Estrutura Australiana de Qualificações.

    Para participar do curso é necessário ter um nível de inglês pré-intermediário ou superior.

    Níveis oferecidos Intermediário e avançado

    Duração A partir de duas semanas

  • Inglês Geral Intensivo

    Tipo de curso Inglês Geral

    Nome do curso Inglês Geral Intensivo

    Horários Aulas no período da manhã

    Início Início todas as segundas-feiras

    Visão Geral

    O curso tem uma duração que varia de 1 a 71 semanas, sendo que os estudantes podem inicia-lo em qualquer segunda-feira. Com classes do iniciante ao avançado (divididas em 6 níveis), as aulas possuem uma carga horária de 20h na sala de aula por semana e 5 horas no programa de aceleramento e revisão a lição de casa com a duração de 10 semanas por nível.

    Aulas básicas são baseadas em livros didáticos, seguidas por aulas do Active8 no período da tarde. Acesso a uma variedade de professores e estilos de ensino além de testes de revisão semanal e feedback estruturado do professor. Os alunos progridem através dos níveis à medida que suas habilidades melhoram e recebem conteúdo didático de acordo com o andamento do curso.

    Níveis oferecidos Elementar, Intermediário e Avançado

    Duração A partir de duas semanas

  • Inglês para Fins Acadêmicos (EAP)

    Tipo de curso Inglês para Fins Acadêmicos

    Nome do curso Inglês para Fins Acadêmicos (EAP)

    Horários Aulas no período da manhã

    Início Consulte uma de nossas agências

    Visão Geral

    O programa de Inglês para Fins Acadêmicos (EAP), prepara os estudantes para estudos vocacionais ou de nível superior na Austrália e outros contextos onde o inglês é a língua de ensino. O curso visa desenvolver a consciência do estudante, conhecimentos e habilidades no uso do Inglês como a língua de ensino e aprendizagem em um ambiente profissional e/ou universitário.

    As atividades de aprendizagem incidirão sobre a escrita, leitura e audição, desenvolvimento de gramática e vocabulário, as habilidades de apresentação oral, habilidades de pesquisa e literária na web. Haverá ainda uma ênfase no desenvolvimento de letramento crítico e pensamento crítico ao longo do curso. Ao se envolver em tais atividades, os alunos obterão maior compreensão no uso do inglês para se comunicar em contextos acadêmicos nos níveis de Certificado, Diploma, Graduação e Pós-graduação.

    O curso tem uma duração de 2 a 60 semanas com uma carga horária semanal de 20 horas em sala de aula e 5 horas para auto-estudo, trabalho de projeto e tarefas de avaliação. Cada módulo possui 10 semanas seguidos de 1 semana de intervalo estruturado. As aulas diárias são baseadas em Linguagem Acadêmica e Habilidades Acadêmicas com foco na produção de tarefas. A escola possui um programa de ingresso com algumas faculdade e universidades australianas após o curso. Também são realizadas verificações regulares de progresso acadêmico, aconselhamento e relatórios em conjunto com o BROWNS Academic Journal

    Níveis oferecidos Elementar, Intermediário e Avançado

    Duração Consulte uma de nossas agências

  • Preparatório Cambridge (CAE)

    Tipo de curso Preparatório de Cambridge

    Nome do curso Preparatório Cambridge (CAE)

    Horários Aulas no período da manhã

    Início Consulte uma de nossas agências

    Visão Geral

    O curso Preparatório para o exame de Cambridge (CAE) possui uma duração de 10 ou 12 semanas, com datas de ingresso específicas durante o ano, sendo composto por 20h de estudos em sala de aula por semana além de 5 horas no programa de aceleração dos estudos e revisão das lições de casa. Testes práticos regulares e tarefas permitem que os alunos se familiarizem com a estrutura do exame e uma variedade de conteúdo que abrange muitos gêneros de inglês, por exemplo formal, informal, empresarial, acadêmico, pessoal.

    Níveis oferecidos Avançado

    Duração Consulte uma de nossas agências

  • Preparatório Cambridge (FCE)

    Tipo de curso Preparatório de Cambridge

    Nome do curso Preparatório Cambridge (FCE)

    Horários Aulas no período da manhã

    Início Consulte uma de nossas agências

    Visão Geral

    O curso Preparatório para o exame de Cambridge (FCE) possui uma duração de 10 ou 12 semanas, com datas de ingresso específicas durante o ano, sendo composto por 20h de estudos em sala de aula por semana além de 5 horas no programa de aceleração dos estudos e revisão das lições de casa. Testes práticos regulares e tarefas permitem que os alunos se familiarizem com a estrutura do exame e uma variedade de conteúdo que abrange muitos gêneros de inglês, por exemplo formal, informal, empresarial, acadêmico, pessoal.

    Níveis oferecidos Intermediário e avançado

    Duração Consulte uma de nossas agências

  • Preparatório IELTS

    Tipo de curso Preparatório de IELTS

    Nome do curso Preparatório IELTS

    Horários Aulas no período da manhã

    Início Início todas as segundas-feiras

    Visão Geral

    O curso de preparação para o exame IELTS foi especialmente desenvolvido para otimizar o potencial do estudante durante o teste. O aluno receberá atenção individual do professor além de conselhos sobre como abordar cada seção do teste. Para entrar neste curso, é preciso ter o nível de inglês a partir do intermediário.

    Com duração de 1 a 20 semanas o estudante pode iniciar o curso Preparatório para o exame IELTS em qualquer segunda-feira. As aulas têm uma carga horária de 20 horas por semana em sala de aula e 5 horas por semana no programa de aceleração dos estudos além de revisão dos trabalhos de casa.

    Testes práticos regulares e tarefas que permitem que os alunos se familiarizem com a estrutura do exame e uma variedade de conteúdo são aplicados e o estudante sempre terá o feedback e aconselhamento acadêmico para que o estudante identifique as específicas de fraqueza e formas de aprimorá-las. Os requisitos de entrada mínimo é uma nota 5,0 ou equivalente no exame de IELTS.

    Níveis oferecidos Intermediário e avançado

    Duração A partir de duas semanas

Encontre-nos